skip to Main Content

ANÁLISE

A burocracia documental eliminada!

A análise do direito à cidadania italiana é provavelmente o momento de maior dificuldade para o descendente de italianos, seja pela dificuldade em entender em qual situação o seu caso se enquadra e se efetivamente tem direito.

A burocracia brasileira, aliada à burocracia italiana, confundem ainda mais quem não tem intimidade com documentos, termos técnicos e outros elementos que envolvem a caminhada rumo ao reconhecimento desse direito.

Nós podemos auxiliar nesse primeiro momento e fornecer uma análise dos seus documentos e da sua situação como um todo em apenas 48 horas! Veja abaixo os detalhes.

Vantagens

Rapidez

Nosso prazo de análise é de apenas 48 horas. Essa análise contempla toda a sua documentação, incluindo eventual retificação de dados.

Revisão da Análise

Análise por ao menos dois membros da nossa equipe e apontamento de todos os erros, e não apenas dos principais.

Análise com Especialista

Os documentos são revisados necessariamente por um advogado especialista em retificações de registro civil.

Serviços sob Medida

Após a nossa análise, enviamos nossa proposta de trabalho customizada e que mais se adapta ao seu caso.

Pagamento 100% Seguro

Efetue seu pagamento através de um dos sites de pagamento eletrônicos mais conhecidos internacionalmente, o Paypal.

Apenas R$150,00

Este valor é irrisório e fazemos uma análise completa da sua documentação, o que torna esse serviço muito interessante.

Como contratar?

Dados de contato

Basta preencher os seus dados pessoais para que possamos responder a você com nossa análise completa do seu caso. Fique tranquilo(a), pois nós não incomodaremos você por telefone e seu e-mail estará seguro conosco, também odiamos SPAM!

Envie os documentos

Nesta etapa, você vai enviar os documentos em PDF para nossa análise. Nossa caixa é pronta para que você arraste todos os documentos de uma única vez para upload. Pedimos que você tente organizar ao máximo a documentação para maximizar nosso prazo.

Pagamento

Após clicar em pagar após o envio dos documentos, você será redirecionado automaticamente para sua conta do Paypal para fazer o pagamento da análise. Você também pode pagar através de transferência bancária. Basta optar no preenchimento do formulário!

Perguntas frequentes

O que receberei exatamente ao término do serviço?

Você receberá um relatório apontando os erros localizados nas certidões, e como deveriam estar. Esse relatório é dividido por pessoa e por cada registro desse seu antepassado.

Para que serve essa análise?

São três as principais utilidades:

 

1) Você sabe exatamente quais são os pontos de atenção dos seus documentos e poderá enviar isso a qualquer assessor para ver se aceita os erros analisados;

 

2) Você poderá usar essa análise para requerer a retificação dos documentos em cartório, caso opte por essa via.

 

3) Esse relatório é a base que usamos para fins das nossas ações de retificação pela via judicial, área na qual já temos quase uma década de experiência.

Como posso pagar?

Há duas possibilidades:

 

1) Paypal: Você é direcionado ao fim do formulário até a página desse serviço e paga via cartão de crédito;

 

2) Depósito/Transferência: nós fornecemos a você os dados bancários para pagamento. Trabalhamos com Banco Inter, Bradesco e Itaú.

O valor cobrado não é alto?

Definitivamente, o valor cobrado não é alto, visto que, em média, nossos concorrentes cobram 100 euros para uma análise como essa.

 

Por outro lado, há possivelmente pessoas que fazem esse trabalho de graça, mas não podemos confiar muito, afinal, você já viu algum profissional que trabalhe de graça?

 

Sendo assim, optamos por cobrar um valor que seja mais acessível em reais e que será a porta de entrada para que você conheça o nosso trabalho e possamos te auxiliar na próximas etapas.

Se contratar a retificação judicial com vocês, esse valor é descontado?

A análise é parte integrante do nosso serviço de retificação judicial. Assim, caso você feche o trabalho de retificação judicial conosco em até 60 dias após essa análise, o valor da análise é abatido do valor fechado no seu caso, ou seja, a análise acaba saindo a custo zero.

 

Veja mais sobre este serviço aqui.

Nem todos os documentos estão em inteiro teor? É possível fazer a análise?

Sim, é possível fazer a análise com documentos faltando e mesmo sem ser em inteiro teor, contudo, leve em conta que a análise não será plena, dadas essas circunstâncias.

 
 

 

 

Posso enviar vias atualizadas ou documentos faltantes depois para complementar a análise?

A análise é feita com base nos documentos enviados e, uma vez feita, o trabalho estará  finalizado. Caso queira uma nova análise, é necessário contratar um novo trabalho com o mesmo valor pago. Todo o valor pago poderá ser abatido do valor da retificação judicial, caso contratada em até 60 dias a partir da análise.

Solicite sua análise!

Agora que você viu como é fácil enviar seus documentos, vamos lá! Basta preencher o formulário abaixo e clicar em “próximo”, enviar os documentos e clicar novamente em “enviar” e pronto, só pagar!

Análise Expressa de Documentos (atual)
  • Seus Dados
  • Forma de Pagamento
  • Seus Documentos
0% Complete
1 of 3
Sending

Back To Top

Ainda em dúvida?

Fale conosco via Skype e tire todas elas!