Infomoney

Fomos citados como fonte de informação para reconhecimento da cidadania italiana pelo renomado site de investimentos e lifestyle Infomoney

O artigo trata dos casos de brasileiros que residem legalmente fora do país, que não conseguem esse status apenas através de vistos, mas também pelas cidadanias que possuem de algum outro país.

 

Espanha Legal

Fomos citados pelo site Espanha Legal, especializado em assuntos que dizem respeito a negócios e cultura espanhola como fonte de informações sobre a mudança de legalização de documentos para o apostilamento nos termos da Convenção de Haia.

O artigo trata da mudança da modalidade do preparo dos documentos para uso na Itália e o impacto positivo no processo, muito embora não tenha melhorado o tempo médio de reconhecimento no Brasil, mas apenas facilitado a preparação dos documentos para a viagem.

 

Brasileiras pelo mundo

Brasileiras pelo Mundo

Fomos citados como fonte de informação para mudança ocorrida da legalização consular para o apostilamento da Convenção de Haia.

O site Brasileiras pelo Mundo é um site de colunistas, todas mulheres, que contam as histórias delas nos mais diferentes países, trazendo um pouco da realidade de ser estrangeiro, sobretudo do ponto de vista feminino.